segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Protetor Solar Facial - Pele Oleosa

Eu indico:


O que promete:
Normalize Matte FPS 25 Ada Tina é um protetor solar desenvolvido com filtros solares Tinosorb M e Tinosorb S, que conferem alta proteção de amplo espectro contra os raios UVA e UVB; Uvinul-A Plus, que protege eficazmente contra a radiação UVA; Pepha Protect, que garante a proteção do DNA; Aquaxyl, que normaliza a hidratação cutânea; e Acqua de San Pietro, que possui excepcionais propriedades regenerantes, hidratantes, remineralizantes, refrescantes e suavizantes da pele. A composição é enriquecida com uma tecnologia Dry Touch, uma combinação exclusiva de sílicas poliméricas que proporcionam a pele um toque extra seco com efeito prolongado mesmo com FPS elevado a 50. Proporciona muita alta proteção contra os raios UVA e UVB. Indicado para pessoas com pele oleosas, mistas e com tendência à acne e aquelas com poros abertos. Possui textura leve e toque extra-seco e de rápida absorção. Matificação progressive com duração de 6h.
O que achei:
Pra mim ele é o melhor. Toque seco, sem brilho, diminui os poros e com uma sensação agradável na pele de quem não passou nada. Não é barato mas vale cada centavo. 

O que promete:
Gel-Creme Bloqueador Solar Facial que reduz e controla a oleosidade da pele. MINESOL® Oil Control é um protetor solar diário, testado por dermatologistas e clinicamente comprovado que, além de oferecer as mais eficazes soluções contra os efeitos nocivos do sol (UVA-UVB), reduz e controla a oleosidade da pele. Com seu sistema de filtros solares fotoestáveis (Tinosorb S + Tinosorb M), de altíssima eficácia e longa duração (permanece na pele por até 8 horas), previne o envelhecimento cutâneo prematuro ou fotoenvelhecimento (rugas e pigmentações cutâneas). Sua fórmula Oil Control FPS 30 oferece alta proteção contra queimaduras solares.
O que achei:
Ele é bom, mas acho chatinho para passar. Tem uma textura grossinha que de início dá uma sensação de melequinha, que logo some.



O que promete:
A Vichy traz para o Brasil Capital Soleil Toque Seco FPS 30, primeiro filtro urbano da marca, desenvolvido especialmente para a pele das brasileiras. Ele tem em sua composição a combinação exclusiva dos filtros Mexoryl SX/XL®, patenteada pela L’Oréal, e Zinco, que garantem proteção altamente eficaz contra os danos causados pelos raios UV e deixam a pele matificada por mais tempo (ideal para as brasileiras que, em geral têm tendência à oleosidade).
O que achei:
Pra mim só perde para o Normalize da ADA TINA. Textura leve, gostoso de passar no rosto, logo é absorvido pela pele deixando sensação de pele hidratada sem meleca. Deixa a pele sequinha por muuuiiito tempo. Preço muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário